A Polícia Militar de Tarilândia, em Rondônia, realizou o cumprimento de um mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu na tarde de ontem, 1º de dezembro, por volta das 15h.
A operação foi resultado de uma ação coordenada entre a guarnição da Polícia Militar de Tarilândia e o Núcleo de Inteligência de Ariquemes. As equipes realizaram diligências previamente organizadas, o que possibilitou a localização do suspeito.
O mandado de prisão havia sido expedido pelo Poder Judiciário. A ordem judicial é referente a uma investigação sobre o crime previsto no Código Penal.
Após confirmarem a validade do mandado, os policiais militares abordaram o indivíduo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi informado sobre o teor da ordem judicial.
O detido foi encaminhado para exame de corpo de delito, cumprindo todos os protocolos operacionais de segurança. Após a conclusão do procedimento pericial, ele foi levado para a Unidade Prisional de Jaru.
O suspeito permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável em Tarilândia. A Polícia Militar destacou a importância da atuação integrada para a efetiva execução do mandado e para a manutenção da ordem pública na região.








































