A cidade de Vilhena, Rondônia, registrou dois crimes de furto em um intervalo de poucas horas, atingindo o bairro Jardim Eldorado e a região central. Os incidentes, ocorridos entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado, 22 de novembro, reforçam a alta incidência dessa modalidade criminosa na cidade.
O primeiro ataque aconteceu no bairro Jardim Eldorado. Uma motocicleta Honda CB 300, que estava devidamente travada, foi levada por criminosos.
O veículo estava estacionado próximo ao Estádio Portal da Amazônia. O casal proprietário — uma vendedora e um funcionário de posto de combustíveis — havia deixado a moto no local para assistir a um show musical da dupla Jads e Jadson. Ao saírem da apresentação, já de madrugada, a moto não estava mais no local. As vítimas esperam que as imagens de segurança de uma distribuidora de gás ajudem a identificar os assaltantes.
O segundo ataque dos ladrões foi contra um escritório de contabilidade na região central de Vilhena, que seria inaugurado na próxima segunda-feira (24). Os criminosos fizeram uma “limpa” no local.
Foram levados diversos equipamentos e acessórios, como cafeteira programável, suporte de notebook, teclado, acessórios de mesa de escritório, louças, itens de banheiro e cozinha, caixa de som JBL, contratos pessoais, itens de higiene, garrafa de café e até uma cadeira de praia. Uma das vítimas lamentou que “levaram até saboneteira do banheiro”, deixando apenas uma mesa, uma cadeira e um quadro de parente.
Após o prejuízo, os proprietários do estabelecimento cogitam se mudar para outra região da cidade antes mesmo de iniciar as atividades.








































