O caso foi registrado na noite de ontem em Vilhena, Rondônia. A proprietária de um restaurante acionou a Polícia Militar para denunciar uma funcionária de 22 anos que, em parceria com seu namorado de 35 anos, estava desviando produtos do local.
Segundo a denunciante, o casal venezuelano vinha lesando o restaurante há algum tempo através de um esquema. A funcionária colocava os produtos furtados, em grande parte carnes, dentro de sacolas plásticas. Em seguida, as sacolas eram deixadas junto à lixeira, fora do estabelecimento, para serem apanhadas posteriormente pelo namorado, que vigiava o “resgate” das mercadorias.
As imagens das câmeras de segurança do restaurante confirmaram a denúncia. O material filmado mostra não apenas o casal em ação, mas também outras ocasiões em que a tática de furto em restaurante foi repetida, envolvendo, inclusive, outros funcionários do estabelecimento. As filmagens de todos os envolvidos serão entregues à polícia para continuidade das investigações.
Embora o casal tenha fugido após o furto de ontem, levando cerca de 10 kg de carnes em uma bicicleta elétrica, os dois foram localizados e presos pela Polícia Militar.
Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, juntamente com a bicicleta elétrica utilizada na fuga e os produtos furtados que foram recuperados.











































