Um idoso identificado como Aldivino Rodrigues da Silva, de 70 anos, morreu após um acidente na rodovia estadual RO-391, que liga a BR-364 à cidade de Chupinguaia, no Cone Sul de Rondônia. Aldivino dirigia um Fiat Uno que capotou no trecho.
O ex-caminhoneiro, que residia em Vilhena desde o início da década de 1980, havia se mudado há cerca de três anos para o distrito do Guaporé, pertencente a Chupinguaia, onde vivia em uma pequena chácara. Ele era divorciado e deixa oito filhos.
O idoso estava a caminho de Chupinguaia, um trajeto que realizava frequentemente. Dois de seus filhos que moram na propriedade rural foram ao local do acidente para fazer o reconhecimento do corpo.
A causa exata do capotamento ainda não foi determinada, mas a hipótese mais provável é que a má condição da rodovia, com a presença de buracos, tenha feito o condutor perder o controle da direção.
Aldivino Rodrigues da Silva era autônomo e trabalhava fazendo fretes com o próprio caminhão. Segundo um dos filhos, ele estava aproveitando a vida na propriedade rural após a aposentadoria.
O corpo do ex-caminhoneiro será velado na Capela Mortuária e sepultado amanhã, em Vilhena.









































