Uma jovem de 21 anos foi atacada, agredida e teve o celular roubado na noite desta quinta-feira (13), na Avenida Rio Madeira, próximo ao shopping, zona Norte de Porto Velho. Um adolescente de 15 anos foi apreendido após ser contido por populares.
Segundo informações, o menor e outros comparsas passaram em frente a uma loja comercial e avistaram a vítima, que aguardava o esposo após sair do trabalho. Em seguida, o grupo iniciou o ataque.
Durante o confronto, a jovem reagiu instintivamente e entrou em luta corporal com um dos autores. O celular acabou caindo na calçada, e a vítima sofreu agressões. Populares que passavam pelo local notaram a situação e intervieram.
Um homem que presenciou o crime correu para ajudar e, junto com a vítima, conseguiu deter o adolescente. Os demais envolvidos fugiram em alta velocidade, abandonando duas bicicletas uma de propriedade do menor apreendido e outra pertencente ao comparsa que conseguiu escapar.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o adolescente à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A vítima não sofreu ferimentos graves.







































