Uma mulher identificada como Ana Paula Gomes da Silva, de 33 anos, morreu após ser encontrada inconsciente no quintal da casa onde morava em Costa Marques (RO) na noite de domingo (9 de novembro de 2025).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h55. Equipes do SAMU prestaram socorro à vítima, que foi levada ao Hospital Municipal de Costa Marques, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas encontraram Ana Paula com uma corda enrolada no pescoço (com aproximadamente três voltas) e iniciaram manobras de reanimação antes da chegada do socorro. A corda foi encontrada caída nos fundos da casa.
Durante a abordagem policial, o marido da vítima foi encontrado deitado na cama “fingindo dormir”, e apresentava fala confusa e comportamento apático, sem conseguir explicar o ocorrido.
Testemunhas relataram que o casal possuía um histórico de brigas e ciúmes excessivos por parte do suspeito.
Diante dos indícios e das circunstâncias, a Polícia Civil autuou o homem em flagrante por feminicídio.
A Perícia Técnica da Polícia Civil (Politec) foi acionada para realizar os levantamentos no imóvel, que foi preservado pela Polícia Militar. O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Francisco do Guaporé para exame necroscópico. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Costa Marques.








































