Um caso de feminicídio seguido de suicídio chocou a cidade de Campinas (SP) após uma mulher grávida de oito meses ser morta pelo companheiro dentro de casa.
A vítima, identificada como Denise Tizo Oliveira, de 27 anos, foi encontrada na residência do casal, localizada no bairro Jardim Santa Lúcia. O corpo apresentava um ferimento perfurocortante na cabeça, que pode ter sido causado por uma faca apreendida no local.
O crime ocorreu na manhã de domingo (9). O companheiro da vítima, Vinícius F., de 29 anos, foi encontrado na sala da casa, sem sinais vitais, após ter tirado a própria vida.
Os corpos foram encontrados pelo irmão de Vinícius, que acionou a polícia. Segundo o relato do irmão e do padrasto do suspeito, o casal vivia em constantes desentendimentos.
O padrasto de Vinícius afirmou ter aconselhado o suspeito a ser “mais maleável” e a controlar seus impulsos. Ele também havia ajudado o casal a alugar o imóvel onde moravam há pouco tempo.
Equipes da Perícia Técnica, da Polícia Civil e do SAMU estiveram no local e confirmaram as mortes. Os celulares do casal e a faca utilizada no crime foram apreendidos para análise.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio e está sob investigação da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.






































