Um homem identificado como João Batista da Silva, de 45 anos, morador de Rolim de Moura, morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito registrado na RO-383, em Santa Luzia d’Oeste. O fato ocorreu por volta das 22h50 de sábado (8), no Km 5 da rodovia. A vítima era conhecida na região como João Cotó.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente pelo Hospital Municipal, após a entrada de João Batista em estado grave. Ele foi socorrido no local do acidente com um hematoma na cabeça (lado esquerdo) e fratura na perna direita. Apesar de ter sido levado ao hospital com vida, ele não resistiu à gravidade das lesões e veio a óbito pouco tempo depois.
Ao chegarem ao ponto indicado na rodovia, os policiais encontraram apenas pedaços de capacete, um chinelo e marcas que indicavam que a motocicleta da vítima havia sido removida antes da chegada da guarnição. A esposa da vítima informou que João pilotava uma Honda Biz vermelha.
O perito de plantão foi contatado, mas considerou que a ida ao local não era necessária, já que tanto a vítima quanto o veículo haviam sido removidos.
No entanto, na manhã de domingo (9), o pai da esposa da vítima compareceu à delegacia e informou que a motocicleta havia sido encontrada na casa do morador que acionou o socorro no momento do acidente.







































