Jorge André dos Santos Nascimento, de 29 anos, foi brutalmente assassinado na noite de ontem (9) na área rural de Vilhena, em Rondônia. A cena chocante foi ouvida por sua ex-esposa, uma diarista, que estava em ligação telefônica com a vítima no momento do crime.
A mulher relatou que, durante o diálogo de cerca de 12 minutos com o ex-marido, ouviu ele implorando ao assassino: “não me mata não, pelo amor de Deus”. Em seguida, ela escutou os disparos que mataram o trabalhador. Um homem que estava com a vítima pegou o celular para confirmar o ocorrido.
Jorge André dos Santos Nascimento estava trabalhando na fazenda, localizada em uma área conhecida por conflitos agrários, havia apenas dois dias. No entanto, a motivação do assassinato não estaria ligada a essas disputas.
Segundo uma testemunha, o principal suspeito de ter cometido o crime é o filho de um ex-gerente da propriedade. O trabalhador teria discutido com o ex-gerente, que passou mal e precisou ser hospitalizado. Em retaliação, o filho teria ido até a casa onde Jorge estava e efetuado os disparos, matando a vítima que estava sentada em uma cadeira.
Jorge André foi atingido por pelo menos duas balas. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas até o momento o autor dos disparos letais não foi preso.








































