Cinco criminosos foram presos e dois adolescentes apreendidos na madrugada desta quinta-feira (06), após o roubo de um carro de aplicativo na zona leste de Porto Velho.
Informações apuradas pela PM dão conta que o motorista de aplicativo foi até a base de policiamento do bairro Jardim Santana, informando que foi rendido por sete criminosos armados e teve o carro modelo Gol de cor vermelha roubado pelo bando, e ainda foi obrigado a fazer transferências via pix.
Durante as buscas o veículo foi localizado na Rua Plácido de Castro com Petrolina, onde os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e durante a perseguição houve troca de tiros, em seguida, os criminosos jogaram as armas pela janela e depois se entregaram.
Pouco depois, outros dois suspeitos que estavam com uma moto roubada, e davam apoio aos comparsas, tentaram fugir e durante nova perseguição acabaram batendo no meio fio e caíram do veículo na Avenida Alexandre Guimarães com Rua Pirenópolis. Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.







































