Um homem foi preso por tráfico de drogas junto com sua esposa em Vilhena, após ser flagrado fazendo malabarismos com uma motocicleta Honda CG Titan 160 e fugir da Polícia Militar (PM).
A ocorrência teve início na tarde de ontem (3), no bairro Alto Alegre. O condutor da moto ignorou a ordem de parada da viatura, ligando o giroflex e a sirene. Ele acelerou em alta velocidade na Avenida Paraná, desrespeitando as regras de trânsito e colocando em risco a vida de terceiros.
Durante a perseguição policial, o motociclista preso com droga Vilhena sofreu uma queda. A moto foi recolhida ao pátio da Ciretran devido às infrações. O motorista não apresentava sinais de embriaguez.
Ao ser abordado pelos policiais, o motociclista confessou que estava na região para entregar uma porção de maconha, que já teria sido paga pelo comprador via Pix. Ele alegou que fugiu porque não estava portando sua CNH.
O motociclista informou aos policiais que seus documentos estavam em sua residência, no bairro São José. Ao chegarem ao conjunto de quitinetes, a guarnição encontrou a mulher do motociclista no apartamento.
No imóvel, foram encontradas várias porções de maconha dentro da geladeira, uma balança digital em um armário, e em outro cômodo, dois simulacros de arma de fogo e embalagens vazias tipicamente usadas para embalar entorpecentes.
Interrogada, a mulher confirmou ter ciência do comércio e da associação para o tráfico de drogas. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unisp, junto com o material apreendido.









































