Um homem de 31 anos, com passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, foi detido na noite desta terça-feira (4) após passar um trote para o número de emergência 190, no bairro São João Bosco, região central de Porto Velho (RO).
A ocorrência foi atendida por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do sargento M. Paes, com apoio do sargento Cleilton e do cabo J. Azevedo.
De acordo com as informações, o suspeito ligou para o 190 afirmando que estava sendo vítima de um assalto em sua residência e que vários objetos haviam sido levados. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram rapidamente até o endereço informado, na Rua Getúlio Vargas, no bairro São João Bosco.
Ao chegarem ao local, os militares não encontraram nenhum indício de roubo apenas o homem que havia feito a ligação. Durante a abordagem, ele entrou em contradição diversas vezes, e suas versões não faziam sentido.
Após verificar o número do telefone utilizado, os policiais confirmaram que a chamada havia sido feita pelo próprio suspeito, comprovando o trote ao serviço de emergência.
Durante a checagem, foi constatado que o homem já possuía antecedentes criminais por tráfico e roubo. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.








































