Um homem de 51 anos foi preso na rodoviária de Vilhena (RO) na manhã de segunda-feira, 27 de outubro, após ser denunciado por importunação sexual. Duas passageiras o acusaram de assédio durante uma viagem de ônibus que partiu da cidade de Juína (MT).
Uma das vítimas, uma mulher de 60 anos, relatou que o suspeito, que estava na poltrona atrás da sua, tocou em seu corpo diversas vezes. Mesmo sendo advertido, ele manteve o comportamento, causando constrangimento à passageira.
O mesmo homem foi denunciado por uma jovem de 20 anos que viajava em outra poltrona. Ela afirmou ter acordado com o suspeito ao seu lado e, ao acender a lanterna do celular, percebeu que ele estava apenas de cueca.
Outro passageiro que estava no coletivo da empresa Eucatur interferiu, fazendo o denunciado parar com as investidas. No entanto, após o desembarque em Vilhena, a vítima sexagenária acionou a Polícia Militar (PM) ao notar que o suspeito a seguia.
Com a confirmação dos fatos pelas vítimas e testemunhas, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) de Vilhena. A PM permaneceu patrulhando o Terminal Rodoviário para garantir a ordem pública após o ocorrido.









































