A Polícia Civil de Ji-Paraná localizou na manhã desta sexta-feira (24) um veículo Toyota Corolla prata abandonado. Segundo as investigações, o carro teria sido usado na fuga de Oziel Francisco, principal suspeito do assassinato do casal, Gisellia M. e Diego S., ocorrido na noite de quinta-feira (23) no bairro Jardim dos Migrantes.
Durante a perícia no local onde o carro foi encontrado, os investigadores apreenderam um revólver calibre .38 próximo ao para-choque dianteiro. As análises preliminares indicam que esta é a arma utilizada na execução das vítimas, que foram atingidas por seis disparos, sendo três em cada, incluindo tiros na região da cabeça.
O veículo e o armamento foram recolhidos e encaminhados à Perícia Técnica (Politec) para exames detalhados.
Oziel, ex-marido de Gisellia, permanece foragido. Equipes policiais estão realizando diligências intensas para capturá-lo. O crime, marcado pela violência, causou grande comoção entre os moradores de Ji-Paraná.
A Polícia Civil informou que a investigação é prioridade máxima e solicitou a colaboração da população com informações sobre o paradeiro do suspeito, que podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 197.








































