A mulher assassinada com diversas facadas na madrugada desta quinta-feira (23), na cidade de Colorado do Oeste, foi identificada como Célia Cruz Rodrigues, de 39 anos. A vítima era usuária de drogas e era conhecida por envolvimento em furtos no município.
A Polícia Civil de Colorado do Oeste confirmou a prisão dos dois autores do homicídio, identificados como “Pablo” e “Gordinho”. O suspeito “Gordinho” teria saído da cadeia recentemente.
O crime teria sido motivado por vingança, em uma suposta disputa por drogas. Informações preliminares indicam que Célia e o marido (que sobreviveu ao ataque e está internado no Hospital Municipal de Colorado do Oeste) teriam “armado uma casinha” para o suspeito “Gordinho”.
O “Gordinho” e seu comparsa teriam ido à residência do casal já preparados para matá-los. O ataque aconteceu após os quatro indivíduos terem usado drogas no local do crime. Célia foi atingida por várias facadas e foi encontrada agonizando e seminua na varanda do barraco de madeira, não resistindo aos ferimentos.
O marido da vítima, que sobreviveu e está em estado estável no hospital, deverá ser ouvido pela Polícia Civil e poderá fornecer detalhes cruciais sobre a motivação do violento ataque. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do assassinato.






































