Uma mulher identificada como Margarete Corrêa Severo, de 59 anos, morreu em um grave acidente de moto ocorrido na BR-435, em Rondônia. O fato aconteceu a menos de 5 km da área urbana de Cerejeiras, no início da tarde desta segunda-feira, 20 de outubro de 2025. Margarete, que completaria 60 anos em dezembro e seria moradora da área rural do município, estava na garupa do veículo.
Populares que presenciaram o ocorrido relataram que a provável causa do acidente foi o estouro de um pneu da motocicleta. O estouro teria desequilibrado o condutor, que era o marido da vítima.
O marido da vítima foi socorrido ainda consciente e levado para o Hospital São Lucas. Ele apresentava um corte profundo na cabeça e escoriações pelo corpo.
Ao chegarem ao local da fatalidade, os bombeiros constataram que Margarete Corrêa Severo já não apresentava sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas para isolar a área. Um perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi enviado de Vilhena para realizar os procedimentos periciais no local.