Um rapaz de 23 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem, em Vilhena, após ser flagrado com 30 porções de crack embaladas individualmente. O incidente ocorreu durante um patrulhamento no bairro Cristo Rei, em frente a uma casa abandonada conhecida como “Boca de Fumo do Barriga”.
Ao notarem a aproximação da viatura, usuários de drogas que estavam no local fugiram em diferentes direções. O jovem detido foi abordado pelos policiais no momento em que tentava colocar algo na boca. A PM descobriu que se tratava de 30 porções de crack, prontas para serem comercializadas.
O rapaz argumentou que havia acabado de chegar ao local e ainda não havia efetuado nenhuma venda. Ele foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, junto com o material apreendido.
Outros cinco frequentadores do local também foram abordados e revistados pela guarnição policial. Eles foram liberados no local, pois não havia mandados de prisão ou restrições judiciais registradas contra eles.