O técnico em enfermagem Carlos Henrique de Souza, de 42 anos, foi encontrado morto dentro da quitinete onde morava no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena (RO), na manhã de domingo (28). Ele era servidor municipal há mais de 18 anos e trabalhava no Hospital Regional.
O corpo de Souza foi descoberto após vizinhos sentirem um mau cheiro vindo do imóvel. A porta precisou ser arrombada pela Polícia Militar para que o acesso fosse liberado. Pelo estado de decomposição do cadáver, as autoridades estimam que a morte tenha ocorrido cerca de três dias antes, na sexta-feira (26).
Ao lado do corpo, foram encontradas uma seringa e duas ampolas de metanfetamina. Pessoas próximas à vítima relataram que Carlos Henrique de Souza vinha enfrentando problemas de saúde, levantando a suspeita de que ele possa ter cometido um atentado contra a própria vida. O corpo será submetido à necropsia para determinar a causa e as circunstâncias exatas do óbito.
O técnico em enfermagem deixa dois filhos, de 16 e 10 anos. Grande parte de sua família reside em São Paulo, onde ele morou antes de retornar para Vilhena. O local do velório e do sepultamento ainda não foi definido pela família.