Um morador de rua foi esfaqueado na manhã de sexta-feira, 26 de setembro, no Setor 29 de Vilhena, e precisou de socorro após procurar ajuda em um estabelecimento comercial. A vítima, cuja idade não foi divulgada, apresentava uma perfuração grave na região abdominal, causada por uma faca.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o homem, prestando os primeiros socorros. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade, onde ficou sob observação médica.
Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem declarou que acordou já ferido e não soube informar a identidade do agressor. Ele também alegou não se lembrar de onde estava dormindo no momento em que foi atacado a facadas.
Um comerciante confirmou a versão do morador de rua. A vítima entrou lesionada em seu estabelecimento, localizado na avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), pedindo socorro e, de fato, parecia não ter conhecimento de quem tentou tirar sua vida. A Polícia Civil deve investigar o caso para tentar identificar a autoria e a motivação da tentativa de homicídio.