Um motorista de aplicativo de 40 anos foi vítima de um assalto em Porto Velho. Ele aceitou uma corrida para o bairro Cascalheira e, ao chegar no destino, foi rendido por três criminosos. Os bandidos o forçaram a dirigir até uma área de mata no bairro Mariana, na zona Leste da capital.
No local, a vítima foi amarrada com a própria camisa e ameaçada com uma faca, enquanto parte do grupo fugia com o carro. Dois assaltantes ficaram no local, mantendo o motorista como refém. Ao ouvirem disparos de arma de fogo, os criminosos que estavam com o motorista fugiram, abandonando-o.
Ladrões trocam tiros com a polícia
O motorista conseguiu se soltar, pediu ajuda a moradores da região e acionou a Polícia Militar. O carro da vítima foi localizado no condomínio Orgulho do Madeira. Ao tentarem a abordagem, os bandidos pararam o veículo na Rua Oswaldo Ribeiro e atiraram contra os policiais, que revidaram.
Os criminosos fugiram, mas abandonaram o carro, onde a PM encontrou diversas roupas, incluindo uniformes camuflados e máscaras que teriam sido usados no roubo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.