A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou a prisão em flagrante de um homem e a apreensão de 225 munições de diversos calibres. A ação ocorreu nesta terça-feira (16) na BR-425, no município de Nova Mamoré. O material ilícito, de procedência boliviana, estava sendo transportado em uma caminhonete e a maior parte das munições era de calibre .22.
A apreensão de munições aconteceu durante uma fiscalização de rotina. Ao abordar o veículo, os agentes da PRF notaram um comportamento suspeito do motorista. Utilizando técnicas de entrevista, os policiais realizaram uma busca detalhada no veículo, encontrando diversas caixas de munições escondidas na estrutura.
Encaminhamento e investigação
Após a descoberta, o motorista foi preso em flagrante. O homem, o veículo e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para as devidas providências. A ação da PRF reforça o combate ao tráfico de armas e munições na região de fronteira.