Uma ação conjunta de policiais do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Policiamento Tático de Ação Rápida (BPTAR) resultou na prisão de Daniel F. L., de 25 anos, suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele foi flagrado com drogas em uma sucataria usada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Aponiã, zona leste da capital.
De acordo com a PM, denúncias apontavam que o suspeito utilizava o espaço para comercializar drogas. Os policiais realizaram a abordagem no momento em que Daniel entregava entorpecentes a usuários.
Na revista, os militares encontraram uma porção de maconha. Em seguida, durante buscas em um quarto alugado pelo acusado e na sucataria da mãe dele, foram apreendidas mais drogas, dinheiro, celulares deixados por dependentes químicos, balanças de precisão e materiais utilizados no tráfico.
A Polícia Militar informou ainda que Daniel já possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.