Um homem esfaqueado em Vilhena na noite da última terça-feira, 16 de setembro, foi socorrido e levado ao Hospital Regional. O crime aconteceu na praça do ginásio esportivo conhecido como “Geraldão”, na Avenida Paraná, um local que tem um histórico de brigas e episódios violentos.
De acordo com relatos de uma moradora das proximidades, o agressor fugiu logo após o ataque e ainda não foi localizado. A vítima, que seria um servidor municipal, estava consciente ao ser socorrida.
A briga teria sido motivada por um desentendimento envolvendo drogas, já que a praça é frequentada por usuários e dependentes químicos. O homem, que sofreu uma perfuração na região da barriga, estaria no local em busca de entorpecentes após uma “recaída”.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência e levou o homem para o Hospital Regional. A praça do “Geraldão” já foi palco de outros crimes graves, inclusive mortes, e frequentemente são registrados episódios de violência, como mostram vídeos de brigas entre os frequentadores.