Um corretor de imóveis de 24 anos desabafou nas redes sociais após sofrer um acidente com motoneta em Vilhena, supostamente provocado por um motorista embriagado. A colisão ocorreu na noite de domingo, 14 de setembro, na Avenida Perimetral, quando a motoneta Honda Biz do corretor foi atingida por um veículo Fiat Siena.
O jovem, que estava a caminho de encontrar uma moto furtada de um amigo, explicou que o motorista fez uma conversão inesperada para a esquerda, desrespeitando a preferência. A batida o fez “voar” e cair no asfalto, causando lesões no joelho, braço e clavícula.
Segundo o corretor, o motorista do Fiat Siena desceu do carro “cambaleando”, aparentando estar embriagado. Apesar de o jovem ter pedido às pessoas que o socorriam para que não deixassem o homem ir embora, ele virou as costas, entrou no carro e fugiu.
O corretor ficou ferido e precisará se afastar do trabalho por cinco dias, seguindo recomendação médica. A motoneta Honda Biz teve o chassi “entortado”, o que pode significar perda total. O corretor disse que tentará identificar o motorista para que ele arque com os custos do conserto do veículo.