Um homem foi preso na noite de ontem, 14 de setembro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilhena, após esfaquear a mãe e o padrasto no bairro Embratel. Segundo uma testemunha, o agressor, que já tinha um mandado de prisão em aberto, costuma ter surtos quando bebe e já havia cometido o mesmo crime outras vezes contra as vítimas.
O acusado feriu a mão da mãe e o braço do padrasto com uma faca, e ainda entrou em luta corporal com ele. O mais alarmante foi a confissão do homem aos policiais, de que havia ido à UPA para “completar o serviço”. O agressor tentou invadir o local pela frente e pelos fundos, mas foi contido por um cunhado até a chegada da Polícia Militar.
O padrasto seguiu a motocicleta da polícia até a Unisp para prestar depoimento. A identidade do agressor não foi divulgada no boletim de ocorrência. O caso ressalta a importância do uso de medicamentos controlados para pessoas que sofrem de transtornos mentais, evitando que surtos como o do agressor acabem ferindo seus familiares.