Um motociclista, de Vilhena, procurou a Polícia Militar na noite de sexta-feira, 12 de setembro de 2025, após sofrer uma perseguição na BR-364. Ele relatou que seguia em sua moto, uma Yamaha Ténéré 250, quando percebeu que estava sendo seguido por uma caminhonete branca com três homens a bordo.
O motociclista contou que a perseguição durou cerca de 10 km. Em desespero, ele acessou uma estrada vicinal, mas o trio continuou a persegui-lo. Ao parar para entender a situação, os suspeitos desceram do veículo e avançaram em sua direção, com intenção de agredi-lo.
O homem fugiu a pé para uma área de mata, onde afirmou ter desmaiado. Após recuperar a consciência, ele correu de volta para a rodovia, pegou carona com um caminhoneiro e foi deixado em um posto de combustíveis na saída da cidade. A polícia encontrou a moto e a mochila da vítima no local da perseguição. Ele disse que, com medo de ser roubado, jogou a chave da moto e o celular na mata. O motociclista recusou atendimento médico e afirmou não conhecer os suspeitos.