Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido na tarde de terça-feira, 9 de setembro de 2025, em Vilhena. Gleiciane da Silva Souza Gomes, de 31 anos, chegou a ser resgatada no bairro Embratel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. O autor do crime, um construtor de 39 anos, se entregou à polícia e confessou ter desferido 15 facadas na vítima.
Em depoimento ao jornal, o agressor disse que a motivação foi uma denúncia de traição. Ele foi informado sobre supostos relacionamentos de Gleiciane por uma mulher grávida. Após confrontar a ex-mulher, ele invadiu o celular dela e descobriu um dos supostos casos.
Segundo o construtor, que estava separado de Gleiciane havia cerca de 10 dias, ele pegou uma faca e retornou à casa da vítima para conversar. Ele afirmou que a situação saiu do controle durante uma briga por causa do celular da mulher. Dominado pelo ciúme, ele a esfaqueou.
O casal viveu por 14 anos e teve um filho, de 12 anos. O menino está recebendo acompanhamento psicológico. A polícia continua investigando o caso.