Uma mulher de 35 anos foi presa na quinta-feira, dia 4 de setembro, em Cerejeiras, Rondônia, após esfaquear o marido. O caso ganhou repercussão pelo fato de a suspeita tentar se esconder dos policiais no alto de uma árvore, logo após o ataque.
Segundo a Polícia Militar (PM), a agressão ocorreu durante uma discussão na casa do casal, quando a mulher desferiu um golpe de faca no ombro do companheiro. A vítima, que apresentava sinais de embriaguez, foi socorrida e levada ao hospital, onde informou que já havia sido agredida pela parceira em outras ocasiões.
Após o ataque, a mulher fugiu da residência, mas foi encontrada pela PM em um local próximo. Para escapar, ela subiu em uma árvore, mas foi retirada pelos agentes, recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia do município.
O homem já recebeu alta hospitalar, mas não informou seu destino após deixar a unidade de saúde.