A Polícia Civil de São Paulo realizou nesta sexta-feira, 5 de setembro de 2025, uma operação de busca e apreensão contra o influenciador digital Samuel Sant’Anna, conhecido nas redes sociais como “Gato Preto”. A ação faz parte de um inquérito que apura as circunstâncias de um acidente de trânsito ocorrido em 20 de agosto, no qual ele se envolveu com a influenciadora Bia Miranda.
O acidente aconteceu na manhã do dia 20 de agosto, quando o veículo de luxo de Gato Preto colidiu com um carro popular em uma avenida movimentada na zona oeste de São Paulo. Os agentes do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi) apreenderam os celulares de Sant’Anna e do segurança de Bia Miranda, além de outro carro de luxo do influenciador.
O inquérito ainda não tem data para ser concluído. A dupla de influenciadores já está sob investigação em outro caso, no Rio de Janeiro, em uma operação que apura a divulgação de jogos de azar, como o “Jogo do Tigrinho”. A equipe da Agência Brasil tentou contato com a defesa de Samuel Sant’Anna, mas não obteve resposta.