Duas irmãs foram presas em flagrante por tráfico interestadual de drogas em Cuiabá (MT), no último domingo (31). A ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos e da Delegacia de Mirassol D’Oeste, resultou na apreensão de duas malas carregadas com entorpecentes.
As investigações começaram após uma das malas, contendo seis tabletes de “skunk” (supermaconha), ser extraviada e encontrada por um terceiro, que acionou a polícia. As equipes identificaram a passageira, que vinha de Vilhena (RO) e já estava em Cuiabá.
Os policiais montaram uma vigilância no terminal rodoviário. Ao se aproximar do guichê para tentar recuperar a bagagem, a suspeita recebeu voz de prisão. A polícia descobriu, então, que sua irmã estava no mesmo ônibus.
As equipes se dirigiram ao hotel onde as duas estavam hospedadas. No local, encontraram uma segunda mala contendo uma grande quantidade de entorpecentes da mesma natureza. Ambas foram levadas à delegacia e autuadas por tráfico e associação para o tráfico.