A locutora Francieli Gomes Fernandes, de 29 anos, morreu na madrugada do último domingo, 24 de agosto, em um acidente em Cerejeiras. O caso ocorreu na BR-435, quando ela e o ex-marido, que conduzia a motocicleta, retornavam de uma festa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle do veículo por volta das 4h da manhã. Francieli foi encontrada no asfalto já sem vida, com uma grave lesão no pescoço. O homem, que estava consciente, foi encaminhado ao Hospital Municipal São Lucas para receber atendimento médico.
A vítima era conhecida na região por sua voz na Rádio Ondas Verdes FM 104,9, onde foi a primeira locutora mulher da programação. Atualmente, ela trabalhava em uma empresa provedora de internet na cidade.
As circunstâncias do acidente em Cerejeiras estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que busca esclarecer as causas da queda.