Três suspeitos de envolvimento na morte violenta de Kleiton Dias Florêncio, de 26 anos, foram presos e levados para Vilhena. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal em Chupinguaia, Rondônia, com sinais de degola e múltiplas perfurações. A investigação preliminar aponta que o motivo do crime seria uma briga por drogas.
O registro policial detalha que a vítima e os três suspeitos, que são do Amazonas, estavam em uma casa, onde consumiam entorpecentes. Segundo a PM, um dos suspeitos buscou atendimento em um hospital com um corte na mão e apresentou versões contraditórias para a lesão. Essa atitude levantou suspeitas, levando à prisão dele e de outros dois homens.
A investigação revelou que os suspeitos moravam no alojamento de uma empresa em Chupinguaia. Um deles confessou que a vítima foi espancada devido ao “sumiço” de uma quantidade de drogas. No local do crime, foram encontradas marcas de sangue e, no alojamento dos suspeitos, a polícia apreendeu camisas manchadas de sangue e celulares.
Câmeras de segurança registraram a chegada dos suspeitos em horários diferentes. As imagens mostraram que um deles já estava com um curativo na mão, o que levantou ainda mais as suspeitas. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar.