A vítima do acidente ocorrido na Avenida Marechal Rondon, em Vilhena, foi identificada como Carmelita Fabiana da Silva Machado, de 48 anos. A tragédia aconteceu na manhã de segunda-feira (18), quando Carmelita estava na garupa de uma bicicleta elétrica conduzida por seu marido, de 68 anos. O casal foi atingido por um caminhão que saía de uma obra próxima.
Com o impacto, Carmelita caiu e foi esmagada pelas rodas do veículo, morrendo no local. Seu marido sofreu apenas ferimentos leves, mas foi levado ao Hospital Regional em estado de choque. O motorista do caminhão, de 45 anos, relatou que a bicicleta tentou ultrapassá-lo e acabou colidindo com a roda traseira do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que fará o laudo pericial para esclarecer as causas da colisão. O motorista do caminhão foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar depoimento, um procedimento padrão em acidentes com vítima fatal.
A vítima, que era aposentada e completou 48 anos no último dia 4 de agosto, estava a caminho do Hospital Regional com o marido para uma consulta. O casal morava no Setor 13 e deixou uma filha de 15 anos, além de outra filha maior de idade do primeiro casamento de Carm