Na tarde desta segunda-feira (18) Enzo M., suspeito de colocar uma falsa bomba no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, se entregou à Polícia Federal. Em uma entrevista ao News Rondônia, ele pediu desculpas pelo ocorrido, alegando que “não sabia que isso ia tomar toda essa proporção”. O incidente, que causou pânico e mobilizou as forças de segurança, está sendo investigado como atentado contra a segurança de transporte aéreo.
Seu advogado, que o acompanhou na apresentação, afirmou que Enzo M. não estava foragido. Ele teria tentado se entregar na sexta-feira (15), mas só foi aceito pela Polícia Federal na data de hoje. Câmeras de monitoramento do aeroporto registraram o momento em que o suspeito colocou o artefato, tirou uma selfie e fugiu. O objeto foi detonado de forma controlada pela equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar, sem causar danos.
Conhecido por suas publicações polêmicas em redes sociais, Enzo M. já havia divulgado vídeos e posts de mau gosto, como um em que aparece tomando banho em um chafariz de shopping e outros que insinuam a oferta de serviços sexuais.
VEJA VÍDEO ABAIXO:
Ver essa foto no Instagram