Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas em Vilhena na quarta-feira (13). Mais de 16 quilos de entorpecentes foram localizados em diferentes endereços na cidade. A ação policial foi desencadeada a partir de uma abordagem de rotina na Avenida 1705.
Uma patrulha da PM parou um homem de 22 anos que estava em uma motocicleta no bairro Jardim Primavera. Em uma revista à mochila que ele carregava, os policiais encontraram 1,268 kg de skunk, conhecido como “supermaconha”, 138 gramas de crack e duas balanças de precisão.
Na sequência da diligência, os policiais foram à residência do suspeito, onde localizaram mais 498 gramas de skunk escondidos sob uma casinha de cachorro.
A operação se estendeu a um terceiro endereço, no bairro Assossete. Lá, foi feita a maior descoberta: 14,180 kg de skunk escondidos dentro de uma geladeira desativada, além de outra balança de precisão. Os três detidos foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).