Uma briga entre irmãos, desencadeada após uma bebedeira, resultou em uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (6), no bairro Solar de Vilhena. Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem de 27 anos esfaqueou o irmão mais novo, de 23, e fugiu do local com seu filho de 10 anos.
O crime aconteceu depois que a criança, assustada com a intensa discussão, pediu ajuda a um vizinho. O irmão mais novo, ao tentar sair de casa e já estando na rua, foi atingido com uma facada na região torácica. O autor do golpe fugiu do local em uma motocicleta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o Hospital Regional. Na residência, a Polícia Militar encontrou porções de maconha e cocaína. O autor do crime, no entanto, não foi localizado.
No hospital, a vítima relatou à polícia que a briga entre os dois irmãos teve origem em “questões de cunho familiar”, mas não soube especificar o motivo exato. O caso segue sob investigação para localizar e prender o agressor.