Uma jovem de 19 anos está internada em estado grave no Hospital Regional de Vilhena, na Sala Amarela, após sofrer uma tentativa de feminicídio em Vilhena. O crime ocorreu na noite de ontem, no bairro Vila Operária, e a principal suspeita é que o autor seja seu ex-namorado, motivado por ciúmes.
A vítima foi atingida por cerca de cinco facadas, principalmente nas costas, no tórax e no braço esquerdo. Ela foi socorrida por uma mulher e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser transferida para o hospital, onde passou por cirurgia.
A polícia foi acionada e encontrou no local do crime a arma utilizada, uma faca de açougue, ainda suja de sangue. O ex-namorado da vítima, que fugiu de bicicleta, não foi localizado até o momento. A Unisp registrou o caso.
O ataque foi motivado porque o agressor não aceitava o fim do relacionamento e o fato de a jovem estar em outro namoro. A irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, revelou à polícia que o autor morava na mesma casa que a vítima e, pouco antes do crime, a ameaçou de morte. Ele também enviou mensagens ameaçadoras ao atual namorado da jovem.