Um amigo de Heitor Vieira Criveli, o motociclista que morreu após se acidentar em uma rotatória na zona rural de Corumbiara, entrou em contato com o jornal para fornecer novos detalhes sobre o caso. A fatalidade ocorreu depois que Heitor abasteceu sua moto em Vitória da União e se dirigiu à fazenda do Grupo Amaggi, onde estava alojado.
Apesar de ter sido socorrido e levado com vida para o Hospital Municipal de Corumbiara, Heitor Vieira Criveli não resistiu aos ferimentos e faleceu. As causas oficiais do acidente fatal em Corumbiara ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
O amigo da vítima também revelou que outro motociclista sofreu um acidente no mesmo local pouco tempo depois. A segunda vítima, cuja identidade não foi revelada, sofreu uma queda na rotatória e teve uma fratura na clavícula. Ele foi resgatado por uma ambulância da prefeitura de Corumbiara e sobreviveu.
A recorrência de acidentes no mesmo ponto da rotatória levanta preocupações sobre a segurança viária na região. O acidente fatal em Corumbiara e a segunda ocorrência indicam a necessidade de investigação e possíveis melhorias na sinalização ou estrutura da via.