Uma tragédia abalou Ouro Preto do Oeste nesta terça-feira, 15 de julho de 2025. O pequeno Ravi Miguel, de apenas 3 anos, faleceu no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (HEURO) após ser atingido por uma pesada estrutura de madeira. O acidente ocorreu no domingo, 13 de julho, dia em que o menino completava 3 anos e sete meses.
A estrutura, que servia como púlpito em uma antiga igreja na Rua Sebastião Cabral de Souza, no Bairro Nova Ouro Preto, atingiu a cabeça da criança. A congregação estava recentemente desativada e os pais de Ravi haviam alugado a casa nos fundos para limpeza, planejando um novo começo.
De acordo com o relato do pai em um áudio que circula em grupos de WhatsApp, os antigos dirigentes da igreja pediram que ele guardasse a pesada estrutura de madeira no quintal da casa. A base do altar, que estava do lado de fora, exigiu o esforço de três pessoas para ser movida. Durante a movimentação, Ravi teria subido em uma quina da estrutura, que tombou e caiu sobre ele, atingindo sua cabeça.
Desesperados, os pais socorreram a criança em uma motocicleta até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Após os primeiros atendimentos, Ravi foi transferido em estado grave para o HEURO, onde permaneceu internado até ter sua morte confirmada nesta terça-feira.
A dor dos pais comoveu vizinhos e internautas. Moradores relataram momentos de desespero ao verem o casal deixando o local do acidente com o filho nos braços. A cena marcou a comunidade local, que lamenta profundamente a perda precoce de uma criança tão cheia de vida.
Segundo a funerária Paxpassbom Passport, responsável pelo translado, o corpo de Ravi deve chegar por volta das 19h desta terça-feira. O velório será realizado no templo da Igreja Assembleia de Deus (IEAD), situado na Avenida Jorge Teixeira, próximo à rotatória da Cohab. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado.