Uma mulher identificada como Ângela Amorim Grachet morreu tragicamente na noite de segunda-feira (14) em Machadinho do Oeste, Rondônia. Ela pilotava uma motocicleta que colidiu com uma caminhonete no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Avenida Brasil, no centro da cidade, a cerca de 151 km de Jaru.
De acordo com informações apuradas no local, Ângela trafegava pela via quando, por motivos ainda não esclarecidos, atingiu a caminhonete. A violência da colisão arremessou a mulher ao solo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas, mas, ao chegarem, apenas puderam constatar o óbito ainda no local do acidente.
A Polícia Militar esteve presente para os primeiros procedimentos, isolando a área e organizando o tráfego, que ficou parcialmente interrompido. O caso será investigado pelas autoridades competentes para determinar as causas exatas da colisão.
Populares relataram que o cruzamento é conhecido por ser movimentado e já ter sido palco de outras ocorrências. A prefeitura de Machadinho do Oeste ainda não se pronunciou sobre o acidente.
A morte de Ângela Amorim Grachet, moradora conhecida na comunidade, causou grande comoção entre amigos e familiares, que lamentaram a perda precoce nas redes sociais. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.