Na noite de ontem, quarta-feira, 9 de julho de 2025, a Polícia Militar de Vilhena realizou uma ação no Setor 19 que resultou em duas prisões importantes em uma boca de fumo comandada por duas irmãs.
Durante o patrulhamento, a Guarnição Reforço percebeu uma aglomeração de pessoas em frente ao local. Ao notar a presença dos militares, um dos indivíduos, que era dependente químico, tentou se desfazer de um objeto, jogando-o no quintal de uma casa vizinha. A abordagem revelou que ele tentou esconder um revólver Taurus, calibre .38, contendo três munições intactas.
Questionado sobre a arma, o homem alegou ter saído do sistema prisional há aproximadamente 60 dias e que o revólver era para sua segurança pessoal.
No mesmo local, o marido de uma das donas da boca de fumo também foi abordado. Com ele, os policiais encontraram duas porções de crack, pesando cerca de 6 gramas, e uma faca presa à sua cintura.
Os dois homens foram presos em flagrante. O ex-detento foi detido por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, enquanto o marido da traficante foi preso por posse de substância entorpecente. Ambos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a arma e a droga apreendidas.