Na manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, realizou a incineração de aproximadamente 150 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack, apreendidos em operações realizadas no município e região durante o primeiro semestre de 2025.
A ação foi executada em conformidade com as determinações legais, mediante autorização judicial, com a devida ciência do Ministério Público e o acompanhamento da Vigilância Sanitária, garantindo segurança, legalidade e transparência em todo o processo.
A destruição das substâncias é resultado direto do trabalho investigativo contínuo da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em Nova Mamoré, reforçando o compromisso institucional com a segurança pública e o bem-estar da população rondoniense.