Um trabalho de investigação da PM nesta segunda-feira (23), resultou na prisão de pelo menos cinco pessoas, suspeitas de envolvimento em um furto que aconteceu em um galpão localizado no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho.
Segundo a PM, vários criminosos arrombaram o estabelecimento comercial e furtaram vários objetos, como motor de geladeira industrial, luminária de Led, janela blindex, baterias de caminhão, uma TV e entre outros.
Durante buscas pelo local, os policiais avistaram um indivíduo tentando se esconder em uma casa abandonada ao lado do galpão, e depois da abordagem localizaram um dos objetos furtados.
O suspeito disse ser morador de rua e levou os policiais até um comércio abandonado na Avenida Raimundo Cantuária com Rio Madeira, onde estava outro suspeito que participou do crime, e com ele foram encontrados parte dos objetos.
O criminoso por sua vez apontou uma mulher como terceira envolvida, e estava em um motel nas proximidades. A suspeita foi localizada e confessou que outra parte dos produtos já haviam sido vendidos em um ferro velho que estava fechado.
O primeiro detido entregou um quarto envolvido, que teria pego os objetos e levado de carro até o “Beco da Alexandre”, onde foi abordado um casal. No local não foi encontrado nenhum produto do furto, mas, várias porções de cocaína e produtos usados no tráfico de drogas.