O site teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostram o acidente que resultou na morte do empresário Jordeval Pereira Batista, 42 anos.
A tragédia aconteceu no final da madrugada desta quinta-feira (12), na Avenida Rio de Janeiro com Rua Abnatal Bentes de Lima, bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho.
As imagens mostram quando o empresário de moto reduz a velocidade para fazer a conversão na Rua 06, é atingido na traseira pela caminhonete S10 conduzida por um homem de 36 anos, e é arremessado para o outro lado da via, sendo atingido depois pelo Fiat Mobi.
Apesar do esforço da equipe médica do Samu, o empresário não resistiu e morreu, já o motorista da S10 que causou o acidente foi preso por embriaguez depois de se recusar fazer o teste do bafômetro, sendo conduzido ao Departamento de Flagrantes. Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro do veículo.
VÍDEO: Câmera registra atropelamento que matou empresário na zona leste pic.twitter.com/OlbRfTC4FQ
— News Rondônia (@newsro_x) June 12, 2025