Após trabalho de investigação a Polícia Civil através de Agentes do 8° DP fizeram a prisão nesta quarta-feira (11), de Jorge L. M. C., vulgo “Major”.
Segundo a Polícia Civil, ele e acusado de matar a facadas Jorge Nilson Ferreira da Silva, de 42 anos, no dia 03 de julho de 2020, na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro, bairro Conceição em Porto Velho.
De acordo com as investigações, o borracheiro e a vítima tiveram uma discussão, e durante o bate boca, Jorge de posse de uma faca desferiu uma perfuração no tórax do xará que chegou a correr até uma conveniência, mas não resistiu e morreu no local.
No momento da prisão o acusado estava trabalhando em uma borracharia no bairro Aeroclube, próximo de uma faculdade.