Na madrugada de sábado (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de apropriação indébita no bairro Alvorada, em Vilhena (RO).
Segundo relato de A.C., proprietária do veículo, o automóvel foi emprestado a R.S., amigo de seu filho, que alegou necessidade de levar a namorada ao hospital. Após algum tempo, A.C. tentou contato por ligações e mensagens, mas não obteve resposta.
Desconfiada da situação, ela recebeu informações de que o carro estava sendo utilizado em uma festa no Parque de Exposições. A guarnição se deslocou até o local e encontrou R.S. com mais três pessoas.
Durante a abordagem, o rapaz alegou que havia “alugado” o carro e disse não conhecer A.C., acreditando que o veículo pertencia ao filho dela, com quem já havia trabalhado.
Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e os envolvidos encaminhados à Unisp para registro da ocorrência.