Na noite desta terça-feira (20), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho d’Oeste, executou a segunda fase da Operação Thánatos, que resultou na prisão dos dois últimos suspeitos envolvidos no assassinato de A.G.M., ocorrido em 14 de maio.
Foram detidos W.S.S. e L.S.S., que estavam foragidos desde a primeira fase da ação policial. Ambos tinham mandados de prisão temporária expedidos com base em evidências que os ligam diretamente ao crime.
Com a prisão do casal, a fase de capturas dos envolvidos no homicídio é encerrada. Segundo as investigações, a vítima foi atraída para uma emboscada, morta com violência e deixada na carroceria de seu veículo, abandonado na zona rural, próximo à Linha MA-32.
A operação, cujo nome remete à figura mitológica da morte inevitável, revelou o planejamento minucioso e a crueldade dos autores. A Polícia Civil já reuniu provas materiais que indicam premeditação no ato criminoso.
Os presos estão à disposição da Justiça. As investigações continuam com a análise técnica e conclusão do inquérito policial.