“Mãe, aconteceu uma tragédia. Liga para a polícia. Eu matei a Estefany e vou pular embaixo de uma carreta ou da ponte.” Essas foram as palavras ditas por Kennedi W. U. de C., de 29 anos, ao telefonar para sua mãe.
O crime de feminicídio ocorreu na noite deste domingo (20), em uma residência na Travessa Santa Luzia, bairro Socialista, em Porto Velho. A vítima foi identificada como Estefany Karolayne Pommerehn, de 21 anos.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a jovem deitada nua sobre a cama, com mãos e pés amarrados e uma corda no pescoço. Uma equipe do Samu confirmou o óbito.
Após cometer o crime e avisar a mãe, o suspeito não foi mais localizado. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) pelo rabecão.
A Polícia Militar e agentes da Delegacia de Homicídios seguem nas buscas pelo suspeito, que fugiu em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha, placa OHN-9A89. Quem tiver informações pode entrar em contato pelos números 190 ou 197.
Veja também: Feminicídio em Porto Velho: marido é suspeito de estrangular esposa e fugir