O principal suspeito de matar S. S. C., de 48 anos, com um golpe de faca no coração, se apresentou voluntariamente à delegacia de Cacoal nesta semana. O crime ocorreu no último domingo (13), em uma casa na rua Manoel Nunes de Almeida, no bairro Village do Sol.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito entregou à autoridade as roupas usadas no momento do homicídio, ainda com manchas de sangue. O delegado responsável, E. Florêncio, informou que o homem foi ouvido e liberado, já que está colaborando com a investigação. No entanto, ele não descartou a possibilidade de prisão preventiva conforme o caso evolui.
S. C. estava em uma reunião com dois amigos na casa do proprietário, um deles, A. (outro suspeito), que fugiu após o crime. A polícia continua as buscas para localizá-lo.
O dono da residência contou que saiu para comprar bebidas e, ao retornar, encontrou a vítima caída na varanda, já sem vida. A Polícia Militar confirmou o óbito. A perícia revelou que S. C. foi morto com um único golpe de faca, atingindo o coração.
Quem tiver informações sobre A. pode ajudar nas buscas através do telefone 190.