Uma bebê de apenas 15 dias foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (11) em Novo Lino, no interior de Alagoas. O crime ocorreu no Povoado Novo Eusébio, às margens da BR-101, enquanto a mãe da criança, E.S.O., de 22 anos, aguardava o transporte escolar com os filhos.
De acordo com a Polícia Civil, quatro suspeitos – três homens e uma mulher – chegaram em um carro preto, modelo Classic, e abordaram a mulher. Armados, dois homens desceram e tomaram a recém-nascida à força, ameaçando atirar caso ela reagisse. Os sequestradores fugiram em direção ao estado de Pernambuco.
A vítima relatou que reconheceu um dos criminosos como um homem moreno com tatuagem no peito e uma mulher loira. A mãe e um tio da bebê foram ouvidos no Centro Integrado de Segurança Pública de Novo Lino. O caso será investigado sob a presidência do delegado Paulo Cerqueira.
A Polícia Militar realiza buscas na região e qualquer informação sobre o paradeiro da criança ou dos suspeitos pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia, no número 181.
O pai da recém-nascida, J.S.S., de 25 anos, que trabalha em São Paulo, afirmou estar em viagem de retorno para Alagoas após ser informado do sequestro. Ele disse não suspeitar de ninguém e está abalado com a situação.